ENERGIA LIVRE - Existe ou Não Existe????

ENERGIA LIVRE - Existe ou Não Existe????

Energia grátis???

energia livre - moto perpétuo - fontes alternativas de energia - energia de graça...

Sabemos que a energia é livre existe sim e pode ser conseguida de diversas formas!

E também sabemos que não é necessário PAGAR por ela. 

Então porque somos escravos da eletricidade canalizada, do petróleo e ainda de outras fontes não renovavéis e caras (que custam muito dinmheiro) 

Somos todos escravos da energia mineral (petróleo e outros)  pois a Elite Global - Os  Iluminatis - que CONTROLAM o planeta, querem desse jeito. 

Tesla (e muitos outros) bem que tentou quebrar esse modelo, mas como todos que tentam... comem grama pela raiz. 

Esse Indiano nos explica de maneira DESENHADA e fácil de ser testada por qualquer um de nós, como gerar energia sem pagar por ela.

Será que esse vídeo explicando a dinâmica e interação dos campos magnéticos,  é como a maioria dos videos de motores magnéticos do youtube: fake, desinformação e não funciona?

Veja também esse aqui:  https://www.youtube.com/watch?v=QBFHn5bLy7Q



E sobre a Torre de Tesla que continha rolos de panqueca que amplificam energia AC e enviá-lo ao longo milhas. Em 1899 Tesla transferiu o poder AC por mais de 42 milhas. A lâmpada acenderia com ele segurando o fio no ar e com o outro fio ligado à terra. Tente fazer o mesmo feito hoje com a configuração "normal". A razão pela qual esta tecnologia foi suprimida e Tesla morreu na obscuridade, é por causa da corrupção.

CIA, que é de propriedade da Reserva Federal está pagando as pessoas para ir a sites de redes sociais para postar comentários para influenciar a opinião do público para o que eles querem. Estamos pagando esses palhaços para mentir para os EUA. Você não sabe sobre qualquer coisa do tipo, eu tenho certeza.

ATENÇÃO :

Nikola Tesla realizou um experimento século passado, onde ele montou um circuito eletrônico e conectado que entre o motor elétrico e uma antena. Passou um carro por cerca de uma semana, usando o que os cientistas agora chamamos energia do ponto zero, a energia do nosso Universo, que é tudo o que nos rodeia. Ele simplesmente "encontrou uma maneira de aproveitá-la.

No entanto, quando JP Morgan, creio eu, e outros apoiadores perceberam que isso significaria energia livre para todos, eles rapidamente retiraram o seu financiamento para o projeto de Tesla e realizou uma campanha de difamação, em cima do que agentes do governo invadiram seu laboratório, confiscou o que puderam usar e queimou o lugar. 

Desde a, qualquer um que tenta difundir esse conhecimento iria acabar em conflito profundo. Se você pode descobrir por si mesmo e usá-lo, tudo bem, até fazer um vídeo do youtube, mas...
tente enviar planos, menino, melhor tomar cuidado!


RELACIONADOS
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...